terça-feira, 2 de julho de 2013

A dependência dos livros: edição Julho de 2013



Irmãos, confesso que pequei. Após a loucura (loucura!) que foi a Feira do Livro, em que pequei de forma reiterada e consciente (cerca de 40 vezes…), prometi a mim mesmo, perante testemunhas, que nenhum livro seria comprado em Julho (excepto a Granta, porque pessoa que é pessoa tem de ter a Granta – mais alguém reparou na foto do Valter Hugo Mãe nu nas últimas páginas?!). Em retrospectiva, a decisão de ir à Pó dos Livros e a um lançamento de livro não terão sido as mais inteligentes… E pequei irmãos! Estive quase a pecar mais no dia do aderente Fnac, mas contive-me e comprei antes um DVD (uma espécie de placebo).

Perante vós confesso os pecados cometidos:


Granta Portugal – Nº 1” (Tinta da China)
Dever/Haver”, João Silveira (Artefacto)
GKJMA”, João Silveira (Artefacto)
Obras Completas –  1ºVolume”, Bernardo Santareno (Caminho)

3 comentários:

  1. Quando me disseste que ias à apresentação do livro, vi logo que ias comprar alguma coisa: o que é totalmente compreensível! Quanto à Granta, fico feliz que tenhas mudado de opinião :D

    ResponderEliminar
  2. Na verdade eu sempre quis comprar a Granta, mas o período da assinatura coincidiu com a Feira do Livro e em mês de Feira o meu capital está completamente comprometido :) Ainda vou pensar se assino as 3 edições que faltam ou se as vou comprando quando forem saindo.

    ResponderEliminar